sexta-feira, 27 de abril de 2012

P.S.: LOUCOS!



A turma de 2 ano (11 Teatro) tem o prazer de apresentar o próximo espetaculo, P.S.: LOUCOS! 

Sinopse:

Nove horas o relógio tinha soado. As notícias são más ou boas? Dizem que a coruja é filha do padeiro mas ela é a filha mais nova de três filhas. E porque não uma nuvem? Tropeçou no céu e perdeu o dom de voar? Veneno foi o seu fim prematuro. São tantos ses… Reduzido a pó sou linhas. Um delírio da minha frágil mente banhado pelas ondas sonoras do silêncio. Não me recordo de ninguém do meu sexo; como as pessoas são fora desta ilha, desconheço… Enxota-me, bate-me, despreza-me, larga-me. A mim. A Lady Mac… A Lady McChiken como tu dizes… -se sofre de alucinações, pressione 7 e a sua chamada será reencaminhada para o Departamento de Elefantes Cor de Rosa - o ninguém. Mas vocês são todos loucos sabiam? Olhos, vede mais uma vez, é a última. Diz adeus. Vamos embora agora, não tens nada a dizer? Pois então que seja; Zero para a condição!


A turma do 2º ano do Curso Profissional de Artes do Espetáculo vertente Interpretação do Colégio S. Teotónio apresenta dia 30 de Abril, às 21H30 no Cine-Teatro do Colégio, o espetáculo P.S.: Loucos! Uma mistura entre a nossa loucura e a loucura de Shakespeare!
Entrada: 2 williams = 2 euros

Turma: 
Alice Santos; Ana Filipa Pina; Ana Luísa Monteiro; Cátia Gonçalves; Daniela Claro; Diogo Carvalho; Emanuel Ferreira; Gissell Andrade; Inês Pereira; Inês Campos; Joana Biscaia; Maria João Fernandes; Maria Sofia Martins; Matilde Simões; Nuno Silvério; Raquel Cardoso; Regina Cardoso; Sara Diogo

Encenação:
Cláudia Carvalho

(A reserva dos bilhetes poderá ser feita nesta página ou através do e-mail: estudos_teatro@hotmail.com)


Sem comentários:

Enviar um comentário