domingo, 18 de março de 2012

Falem (me) de Amor na cidade do Fundão





O exercício Falem (me) de Amor da Escola de Teatro São Teotónio em Coimbra, vai ser reposto e estará em digressão desta vez na cidade do Fundão.
Nos dias 15 e 16 de Maio na Moagem, Cidade do Fundão. 


Dia 15: 
Tarde - Espétaculo para as escolas da Cidade do Fundão.
Noite- Espétaculo para o público em geral, 21:30h na Moagem.

Dia 16:

Manhã - Espétaculo para as escolas da Cidade do Fundão.
Tarde - Espétaculo para as escolas da Cidade do Fundão.

Sinopse: 

Querido Diário

Um dia nasci e não sei porquê. Cresci enquanto me tentava encontrar, mas em vez disso encontrei pela primeira vez o Amor, numa rua qualquer. Julguei-o um feitiço que me consumia qual sumo de uma melancia. Perdi a gravidade quando o vi, tropecei nas pedras dessa rua, caí e voltei a caminhar com uma ferida aberta...subi 125 degraus, brinquei,cresci,sempre na corda bamba! Toquei no pecado e trinquei a maça. Li Platão, Sartre e Montagne, tentei ser Musa de Inspiração aos Pecados Capitais, e voltei a ser “atacado (a)” pela seta do Cupido...foi aí que percebi que nem tudo é preto ou branco.
Apesar de te encontrar e perder logo a seguir, ainda tenho um longo caminho a percorrer, porque não te conheço ainda embora tivesse acreditado que sim. Espero calada (o) que me ofereças o anel de Saturno e que me faças voar antes de me dizeres Adeus.

A turma


Participantes: Adiana Silva, Beatriz Batista, Ana Carolina Paulete,Ana Maria Tomé, Ricardo Figueiredo, Diana Santos, Cátia Félix, Cátia Carvalho, Daniela Tavares, Diogo Maia, Dinis Carvalheiro, Fernando Alves, Gualter Arrobas, Jaime Simões, Diogo Geraldes, Óscar Martins, Susana Gaudêncio e Valentina Carvalho.
Orientação: Cláudia Carvalho
Operação de Luz: Cátia Gonçalves
Operação de Som: Nuno Silvério
Texto: 11T
Escolha das músicas: Cláudia Carvalho
Frente de Sala: Ana Luisa, Matilde Simões, Sara Diogo
Grafismo: Óscar Martins
Contraregras: Daniela Tavares e Jaime Simões
Produção: Ana Maria Tomé, Beatriz Batista e Valentina Carvalho
Execução de Figurinos: Maria Alves


Trabalho orientado pela professora de Interpretação Cláudia Carvalho, de criação colectiva.



Família, amigos, conhecidos, namorados, casados, separados, solteiros e viúvos não podem faltar a este espectáculo ♥


Muito AMOR para todos vós @


Evento Facebook:  https://www.facebook.com/events/122950391163067/?notif_t=plan_user_joined 


Para mais informações:

Mail- cstteatrocoimb@gmail.com

Direções no Google Maps:

http://maps.google.pt/maps/ms?msid=217375295228650109067.0004bb86b43e6654b138c&msa=0
 

Sem comentários:

Enviar um comentário